- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Tramagal | Vitor Hugo (PS) toma posse como presidente de junta reeleito

O auditório da Junta de Freguesia de Tramagal acolheu na noite de 23 de outubro a reunião de instalação dos órgãos autárquicos eleitos nas autárquicas realizadas no dia 1 de outubro.

- Publicidade -

No seu primeiro discurso como presidente eleito, Vítor Hugo Cardoso (PS), que parte para o seu 3º mandato, elegeu como prioridades as causas sociais, o apoio às associações da vila, assim como o compromisso de tudo fazer para que questões estruturantes como Saúde e Escola possam ser resolvidas de forma favorável.

Vitor Hugo Cardoso (PS), presidente da Junta de Freguesia de Tramagal, tem assento na Assembleia Municipal de Abrantes, por inerência. Foto: mediotejo.net

- Publicidade -

Vítor Hugo Cardoso disse ainda contar com todos para que este possa ser um mandato de colaboração estreita na procura das melhores soluções, aproveitando para lançar um repto a todos os elementos da assembleia de freguesia: “só com todos teremos um Tramagal melhor”.

O PS venceu as eleições em Tramagal com uma margem de 61 votos para o Movimento Independente Freguesia de Tramagal (MIFT). PSD e CDU não fizeram eleger nenhum representante para a Assembleia de Freguesia.

Após cumpridos os procedimentos legais foram votados para o executivo a Assembleia de Freguesia os seguintes elementos:
Executivo

Presidente; Vítor Hugo (PS)
Secretário: Sérgio Lopes (PS)
Tesoureiro: Sandra Lopes (PS)

Assembleia

PS (5)
Sandra Dias
Manuel Pio
Franquelim Lopes
Helena Raquel Olhicas
Adélio António

Movimento Independente (4)
António Carvalho
Inês Neto
Atílio Picão
Paulo Velho Maximiano

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome