"Não Kahlo", uma produção D. Mona. Foto: Luís Ribeiro

A Biblioteca Municipal de Tomar foi palco de um momento especial, com a encenação da peça de teatro “Não Kahlo”, uma produção D. Mona, neste sábado 14 de julho. O espetáculo solidário, cujas receitas reverteram a favor do CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar, parte da noção de “conto-sonho”, do universo non-sense e do mundo onírico criado por Lewis Carrol em Alice no País das Maravilhas.

“Não Kahlo” recria Alice não como uma sucessão de eventos, mas como uma história que mergulha no universo surrealista, do realismo mágico latino-americano, biográfico e artístico da pintora mexicana Frida Kahlo.

Ficha artística
Produção: D. Mona
Encenação, texto e cenografia: Mónica Kahlo e Sílvia Raposo
Elenco: Mónica Kahlo, Sílvia Raposo, Margarida Camacho e Anabela Pires
Figurinos: Helena Raposo
Apoio técnico: Pedro Milo

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *