- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Tomar | Aldeia Natal de Santa Cita suspensa devido ao mau tempo

O primeiro fim de semana da Aldeia Natal de Santa Cita foi um êxito, porém, a organização anunciou que a programação foi suspensa devido às condições meterológicas adversas anunciadas para esta semana. Sendo um evento ao ar livre, não é possível para já garantir que a Aldeia Natal retome atividade, a menos que um milagre natalício viesse alterar a previsão do estado do tempo. Seja como for, a aldeia mostra-se “de coração cheio” perante uma iniciativa de sucesso em plena estreia e que atraiu visitantes de toda a região.

- Publicidade -

Em comunicado partilhado na página da iniciativa, nas redes sociais, a organização refere que “Sendo Santa Cita Aldeia Natal um evento totalmente ao ar livre, as condições meteorológicas que se verificam não permitem que se cumpra o programa previsto para os restantes dias. É com muita tristeza que fazemos esta comunicação”.

Por outro lado, não escondem a felicidade pela adesão nos primeiros dias. “Foi um prazer enorme ter recebido os muitos que nos visitaram entre os dias 17 e 19. A Ur’Cita e toda a comunidade da aldeia estão de coração cheio”.

- Publicidade -

“Vamos estar atentos ao evoluir das previsões meteorológicas. Existindo alteração, a tradição a cor e magia voltarão a Santa Cita”, conclui a organização.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Tomar | Santa Cita constrói Aldeia Natal e revive tradições em comunidade (c/FOTOS)

- Publicidade -

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome