Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sexta-feira, Julho 30, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Ourém: Teatro de Revista “Mais Riso é o que é preciso!”

O Cineteatro Municipal de Ourém recebe este sábado, dia 12, pelas 21h, a última sessão da divertida revista “Mais riso é o que é preciso!” que assinala o regresso aos palcos do veterano rei da rádio António Calvário.

- Publicidade -

Depois de ter percorrido o país ao longo de um ano, a última sessão desta peça de treatro de revista sobe ao palco da emblemática sala do Cineteatro Municipal de Ourém.

O popular cantor António Calvário volta aos palcos de revista após grande afastamento e promete surpreender com a sua excelente forma e capacidade vocal onde irá cantar alguns dos seus êxitos intemporais mas também temas que incluiu recentemente no seu reportório. O elenco conta também com Fátima Severino, vinda diretamente da última revista do Parque Mayer e no máximo das suas capacidades de grande atriz de comédia e revista. Presença regular na televisão e cinema, Fátima Severino tem trabalhado com os grandes atores e encenadores e granjeado a simpatia e respeito do público.

- Publicidade -

Além destes consagrados artistas, o elenco conta com jovens com provas dadas como Marisa Carvalho (atriz das companhias itinerantes de Marina Mota), Renato Pino (que se tem destacado no Teatro Experimental de Cascais onde criou recentemente uma fantástica Mirita Casimiro), Bruno Pópulo (ator de Musicais infantis como ABC e A História da Carochinha e do elenco de Revista à Cunha!) e Raquel Caneca (atriz do elenco adicional de Jardins Proibidos).

A encenação do espetáculo está a cargo de Flávio Gil, que também faz a direção de atores. O espetáculo, que conta com textos originais de Flávio Gil, Renato Pino, Marisa Carvalho e com recolha de textos de grande êxito de José Viana. A música original é de Carlos Dionísio e as coreografias de Márcio Saúde.

Esta revista bem à portuguesa irá homenagear dois compositores de grande prestígio (Frederico Valério e Raul Ferrão) e ainda o ator João Villaret num momento de emoção e afeto. Além destes momentos destaca-se uma visita de uma alentejana ao engenheiro Sócrates, uma manifestação de lesados do Novo Banco, dois distribuidores de publicidade porta a porta, para além dos momentos musicais a cargo de António Calvário.

Os bilhetes custam 10 euros e pode realizar as suas reservas através dos telefone 249 543 666 ou do telemóvel 916 591 231, entre as 14h e as 20h.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome