Quinta-feira, Janeiro 20, 2022

Goldenergy: opiniões sobre um modelo de eletricidade 100% verde

Entre as empresas que apostam nas energias limpas, a Goldenergy tornou-se referência no setor pela sua visão sustentável. Por ser uma empresa de eletricidade 100% verde e ecologicamente correta, conquistou o reconhecimento dos consumidores e, consequentemente, um crescimento significativo no setor. 

Cada vez mais clientes confiam no seu modelo de negócio, que comercializa eletricidade obtida exclusivamente a partir de fontes renováveis: água, vento e sol. Tudo isso sem se esquecer de que a maior preocupação das famílias é poupar! Afinal, a energia limpa não precisa de ser cara.

O que é a energia 100% verde da Goldenergy?

Cada vez mais países aderem às energias limpas ou verdes. Afinal, a preocupação com a sustentabilidade foi transferida da sociedade para os governos e também para as empresas. Como alternativa para conter as alterações climáticas, um modelo energético baseado nas energias renováveis ​​começa a ser aplicado em Portugal e noutros países europeus.

A Goldenergy é um exemplo claro de que a energia 100% verde é o modelo a ser seguido, pois tornou-se referência no setor por acreditar que a energia limpa é mesmo a energia que deve mudar o mundo em que vivemos. 

Sendo assim, esta comercializadora fornece aos lares portugueses eletricidade 100% limpa, proveniente de fontes renováveis. Mas afinal, não seria esta energia limpa muito cara?

A resposta a esta pergunta é a chave para o sucesso da Goldenergy. Não, as energias limpas não precisam de ser caras! De facto, esta empresa permite aos seus consumidores poupar nas faturas, e por isso conquista cada vez mais clientes. 

A sua visão sustentável já alcançou mais de 250.000 famílias em Portugal! Um sucesso proporcionado pela Goldenergy e sustentado pelos seus clientes, que já aderiram à energia que irá mudar o mundo.

O que a Goldenergy oferece aos seus clientes

Quem escolheu a Goldenergy às demais empresas que operam no mercado livre em Portugal partilha deste cuidado com o meio ambiente. No entanto, este não é o único motivo pelo qual escolheram a empresa. Há muitos mais!

Poupança

A energia verde não deve necessariamente ser cara e a Goldenergy pode provar. Afinal, esta empresa oferece um dos preços mais competitivos do mercado!Até mesmo durante um cenário de aumentos nos preços da eletricidade generalizado no mercado. 

Além disso, parcerias da Goldenergy com outras marcas permite que os consumidores possam poupar também em telecomunicações, por exemplo, o que representa o dobro de poupança para as famílias.

Transparência

Na Goldenergy não há números estranhos ou letras ilegíveis nas faturas – muito pelo contrário! Os clientes conseguem perceber o quê e por quê estão a pagar. 

Através do site da Goldenergy, pode encontrar um modelo de fatura para servir de base ao entendimento de um documento deste tipo, onde explica qual a informação que é dada em cada secção da fatura, no fundo, ensina como interpretar uma fatura. 

Qualidade

Ser uma empresa que oferece energia limpa e a um preço justo não significa que a qualidade do serviço seja reduzida. A Goldenergy tem opiniões de clientes que estão muito satisfeitos com o seu serviço. E isso é o que a destaca no setor de eletricidade!

Energia limpa

É claro que a eletricidade 100% verde é a que mais desperta as melhores opiniões sobre a Goldenergy entre os seus clientes, que são cada vez mais numerosos. 

Tudo isto permite-nos ver que a Goldenergy é uma empresa com muito futuro, que excede as expectativas dos seus clientes de uma forma inovadora e que, claro, tem um forte compromisso com o meio ambiente.

Reconhecimento do modelo de negócio da Goldenergy

vários motivos pelos quais a Goldenergy desperta opiniões tão positivas entre os seus clientes. Em 2020, a empresa conquistou o Troféu Call Center pela qualidade de atendimento telefónico e pelas redes sociais.

Neste mesmo ano de 2021, a Goldenergy foi eleita a marca número um na Escolha do Consumidor na categoria ‘Energias 100% Renováveis’. Este foi o resultado de uma pesquisa realizada com 1.900 pessoas, em que foram comparadas oito empresas.

Os consumidores identificam-se com os valores da marca e isso tornou a marca uma das nomeadas nos Prémios Marketeer na categoria Energia, uma vez que estes prémios são escolhidos pelo público e premeiam as empresas com a melhor gestão, estratégia e comunicação de marca em Portugal. 

Essa nomeação mostrou que a Goldenergy ganhou grande notoriedade no mercado pela sua imagem, que transparece bem-estar, proximidade e cuidado com o meio ambiente.

Para a empresa, este grande sucesso entre os consumidores tem uma explicação muito simples: “A melhor estratégia de marketing é ter clientes satisfeitos”. Sendo assim, mais de 250 mil lares portugueses estão alinhados com a estratégia da empresa! 

Opiniões sobre a energia limpa da Goldenergy

Basta olhar para o sucesso que a Goldenergy tem feito entre os consumidores para perceber que as opiniões sobre a empresa são mais do que positivas. 

A Goldenergy partilha das maiores preocupações da sociedade. Por isso, cada vez mais clientes identificam-se com os valores da marca e aderem à sua eletricidade 100% verde.

O seu excelente serviço fez com que muitas pessoas recomendassem a empresa a amigos e familiares, resultando num aumento espetacular no número de famílias comprometidas com as energias limpas. 

As energias renováveis ​​estão a conquistar o mercado de energia ao passo em que mais pessoas ganham consciência das vantagens de apostar em empresas que aderem à revolução verde. É por isso que a boa energia da Goldenergy move cada vez mais portugueses!

2 COMENTÁRIOS

  1. É pena que o Médio Tejo se disponha a publicitar artigos com o teor que acabamos de ler. Seria muito interessante que os leitores pudessem ter acesso ás fontes de energia que sustentam a empresa em causa, aos investimentos feitos, ou a realizar, aos postos de trabalho criados ou a criar, na região do Médio Tejo, que possam alavancar o tecido empresarial e a economia da região. Tudo isto justificaria uma noticia deste importante Órgão de Comunicação Regional, caso contrário não não se trata de informação com interesse para os seus leitores.

    • Logo no início, de forma bem visível, está escrito “Artigo Patrocinado”. É como uma página de publicidade, não se trata de um artigo jornalístico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome