Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Constância | Mais de meio milhão de euros para reforçar segurança nos paióis de Santa Margarida

O Estado-Maior do Exército lançou um concurso público com um valor base de 588.325 euros + IVA para reforço da segurança aos Paióis Nacionais de Santa Margarida, no concelho de Constância.

- Publicidade -

O anúncio do concurso, publicado no Diário da República do dia 10, abrange a remodelação dos edifícios de apoio aos Paióis Nacionais de Santa Margarida, a terceira Torre de Vigilância e iluminação periférica.

O prazo de execução das obras é de 210 dias.

- Publicidade -

Durante as cerimónias do Dia da Unidade comemorado a 3 de outubro, o Comandante do Campo Militar de Santa Margarida, Coronel José Vinhas Nunes, referiu-se a empreitadas que estão previstas até ao final deste ano, como as que envolvem casernas do Pavilhão da Cavalaria e do Pavilhão do Batalhão de Infantaria Mecanizada.

No seu discurso, a segurança dos Paióis Nacionais de Santa Margarida não ficou esquecida, com o Comandante da BrigMec a referir que é cumprida de forma “plena” e ininterruptamente por “militares dedicados” de forma a assegurar “uma missão operacional da maior exigência a que temos todos de dedicar a maior atenção, aqui nada pode falhar”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome