Foto: DR

O edifício do antigo Posto de Turismo de Vila de Rei, situado no Parque de Feiras, vai receber mais uma edição da CentroLivro, que decorre de 28 de julho A 5 de agosto. Esta iniciativa está integrada na XXIX Feira de Enchidos, Queijo e Mel, que decorre no mesmo espaço.

A CentroLivro vai englobar a já tradicional Feira do Livro, que recebe anualmente centenas de visitantes, com vários descontos e promoções e com as publicações municipais em grande destaque.

A CentroLivro 2018 e a Feira do Livro estarão abertos ao público das 16h30 às 23h30, aos sábados e domingos, e das 20h00 às 23h30 durante os dias de semana.


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply