Tomar | Sonhadores Praticantes inspiram mudança com histórias de vida

Ideia. Foto: DR

O projeto de empreendedorismo social Solo Adventures tem como objetivo formar uma comunidade de “sonhadores praticantes” e a primeira iniciativa está marcada para este sábado, dia 22. A sede da Sociedade Instrutiva Recreativa Desportiva Vilanovense recebe em Vila Nova, Paialvo (Tomar), três oradores para partilhar as suas experiências seguindo o mote “A mudança pode estar a uma história de vida de distância”.

PUB

A “tarde de networking e inspiração” em Paialvo, com início marcado para as 15h30, junta Joana Feliciano, que fundou o movimento Solo Adventures em 2018, Luís Ferreira, diretor artístico do Festival Bons Sons, e António Alcobia, engenheiro eletrotécnico e humorista. Em comum têm a capacidade de tornar realidade os seus sonhos.

Segundo Joana Feliciano “neste movimento as ‘adventures’ representam as adversidades e peripécias da vida e o ‘solo’ foca no valor de cada ser humano, aqui as viagens são as pessoas. Em todo o nosso trabalho baseamo-nos em três pilares: pessoas, projetos e partilha”. A fundadora sublinha que o evento pretende potenciar o “desenvolvimento pessoal, social e profissional” das pessoas.

A iniciativa “Sonhadores Praticantes”, acrescenta, “é o primeiro momento de um plano de atividades e eventos que estamos a preparar, pois este contacto com a população servirá para testar o sucesso do formato e replicar noutras freguesias do Concelho de Tomar e Lisboa através de parcerias com organizações e espaços físicos”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here