Ferreira do Zêzere | Emissor Regional do Zêzere passa a ser gerido pela Rádio Hertz

Foto: DR

O Emissor Regional do Zêzere (ERZ), que registou recentemente problemas com a antena e estava sem emissão, volta a ser emitida, com gestão da Rádio Hertz, empresa jornalística sediada em Tomar. A rádio com a frequência 102.70 FM mantém-se propriedade da Associação Cultural e Regional do Zêzere, presidida por Jacinto Lopes, atual presidente da Câmara de Ferreira do Zêzere.

PUB

A notícia é avançada pela página online “Região do Zêzere”, que se afirma parceira do novo formato. “A Rádio de todos os ferreirenses regressa ao serviço público, pautada pela nobre missão de informar, acompanhando o dia-a-dia de todos quantos têm nas emissões radiofónicas a sua única companhia. Sempre com Ferreira do Zêzere como “pano de fundo” mas sem perder de vista o que se passa na região”, adianta.

“É esse o compromisso do novo ERZ, que se apresenta com uma nova equipa. Iremos chegar até si pela frequência 102,70FM, assim como haverá lugar à aposta na emissão online e ainda na produção de um site, em www.ferrerirazezereradio.pt  onde toda a atualidade poderá ser acompanhada à distância de um “clique””, continua.

A rádio mantém-se na propriedade da Associação Cultural e Regional do Zêzere, mas será agora gerida pela empresa Rádio Hertz. “A emissão será própria, conduzida principalmente a partir dos estúdios situados na Casa do Povo de Ferreira do Zêzere”, pode ainda ler-se.

O novo diretor de informação é João Franco.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here