Entroncamento | Jaime Ramos é o candidato do PSD às autárquicas

Jaime Ramos. Foto: DR

O PSD anunciou em comunicado esta terça-feira, dia 21, que Jaime Ramos, antigo presidente da Câmara Municipal do Entroncamento e atual presidente do Conselho de Administração da fundação Museu Nacional Ferroviário, é o candidato do partido às eleições autárquicas.

PUB

O processo de seleção e indicação do candidato no Município do Entroncamento decorreu, conforme os estatutos do PSD, nos últimos meses e o processo de decisão foi finalizado hoje com a aprovação do nome de Jaime Ramos por unanimidade “nas reuniões da Comissão Política Concelhia do PSD Entroncamento e do PSD Distrital Santarém, o PSD e a Coordenadora Autárquica Nacional”.

No anúncio é destacado que este irá “liderar, com uma equipa jovem e dinâmica, o Município que é de todos nós” e que a candidatura apresentada é “forte” e “baseada nos princípios da liberdade e do respeito, aberta a todos os que queiram fazer da nossa cidade um lugar cada vez melhor, onde se construa o futuro”.

A “Carta à cidade do Entroncamento” do candidato à Câmara Municipal destaca “Temos cidade, temos pessoas, temos associações, coletividades, instituições e empresários. Temos uma noção clara das nossas necessidades e dos nossos desafios. Temos um projeto fantástico para construirmos juntos! Temos futuro!”.

Apresentamos, de seguida, o documento na íntegra:

PUB

CAROS AMIGOS,

É com elevada estima que me dirijo a cada um de vós.

As minhas primeiras palavras são de agradecimento!

De agradecimento a todos os cidadãos, associações, coletividades, instituições e empresários do Entroncamento que todos os dias estão com a nossa cidade e contribuem para o seu desenvolvimento e para a defesa dos seus interesses e do seu futuro.

De agradecimento a todos os funcionários da Câmara Municipal do Entroncamento, que tão bem conhecem a nossa cidade, as nossas infraestruturas e serviços, e que todos os dias colocam o seu conhecimento, as suas competências, a sua dedicação e responsabilidade ao serviço do Município e dos munícipes.

De agradecimento a todos Vós pelo reconhecimento, apoio incondicional e confiança pessoal e profissional, que sempre me deram em todos os momentos, e mantêm até ao dia de hoje.

São vocês a verdadeira força da nossa cidade!

Mas, por isso também, vocês sempre foram e serão a minha causa! Procurei sempre perceber os problemas, as necessidades e os desafios de crescimento e de sustentabilidade da nossa cidade. Foi sempre a partir destes que identificámos juntos os projetos e investimentos necessários e prioritários, para que hoje possamos usufruir de infraestruturas, equipamentos e serviços de saúde, educação, justiça, lazer, saneamento, sociais, desportivos e outros, de reconhecido valor para a nossa qualidade de vida e para a notoriedade da nossa cidade. Investimos sim, mas criámos valor!

Sempre estive com cada um dos colaboradores da Câmara Municipal do Entroncamento, ouvindo as suas opiniões e preocupações, motivando, reconhecendo e confiando no seu trabalho, respeitando, acima de tudo, a sua integridade e os seus valores enquanto pessoas e profissionais. Sempre gostei de estar com os colaboradores nas frentes de trabalho e no terreno. Trabalhei com todos com humildade e muito respeito, defendi os seus direitos e profissionalismo, assumi pessoalmente todas as responsabilidades de qualquer situação, e protegi sempre as suas funções e responsabilidades.

Nunca parei de trabalhar pelo Entroncamento nestes últimos quatro anos, elevando o Museu Nacional Ferroviário para o lugar de notoriedade que a Cidade Ferroviária merece. Hoje é uma referência nacional! Nunca parei de me preocupar, inteirar e conhecer profundamente os nossos problemas e principais desafios atuais e futuros. Nunca parei de ouvir os entroncamentenses e de procurar as melhores respostas, projetos e ações para a cidade.

Por tudo isto, as minhas palavras são agora de esperança!

Este é um Património que não podemos perder. Que queremos recuperar, fazer crescer ainda mais, ainda melhor.

Queremos uma cidade com vida e com futuro! Queremos que os munícipes vivam a cidade e que tenham um verdadeiro futuro para si e para as suas famílias.

Queremos uma Câmara Municipal do Entroncamento dinâmica, colaboradores motivados, reconhecidos e respeitados.

Temos cidade, temos pessoas, temos associações, coletividades, instituições e empresários. Temos uma noção clara das nossas necessidades e dos nossos desafios. Temos um projeto fantástico para construirmos juntos! Temos futuro!

É neste sentido que assumo com todos Vós este compromisso, este projeto e esta minha candidatura às próximas eleições autárquicas!

Juntos seremos capazes de construir uma Cidade com vida, uma Cidade com futuro!

Jaime Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here