Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Julho 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Zêzere Trek organiza no sábado passeio fluvial a Dornes

Com a chegada do tempo primaveril, a empresa turística Zêzere Trek, de Vila de Rei, propõe para este sábado, dia 9 de abril, uma atividade que inclui um passeio fluvial a partir da emblemática Vila de Dornes, no concelho de Ferreira do Zêzere, com direito a paisagens magníficas e degustações regionais a bordo, com a companhia de corvos marinhos e garças.

- Publicidade -

Tomando como ponto de partida a localidade de Dornes, os participantes embarcarão a bordo de um barco fluvial cabinado, da década de 60, navegando até à Foz de Ribeira de Alge, onde se poderá apreciar um dos troços mais interessantes da albufeira de Castelo do Bode e conhecer a praia fluvial de Ribeira de Alge.

No regresso a Dornes, haverá ainda a bordo, como aperitivo para o almoço, a prova de produtos regionais.

- Publicidade -

Programa proposto:

9H30 – Início do passeio. Concentração junto à Igreja de Nossa Senhora do Pranto (GPS: Latitude: 39°46’17.95″N; Longitude: 8°16’9.78″W);

10H00 – Início do passeio fluvial;

12H30 – Chegada a Dornes.

13h00 -Almoço

A atividade inclui acompanhamento com Guia, almoço, passeio de barco e seguro.

Para inscrições ou questões sobre o passeio, deverá contactar a organização através do n.º 934 877 160 ou pelo email: zezeretrek@zezeretrek.com.

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here