Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

HÓQUEI: XXIV Torneio Cidade de Tomar ficou em casa

Numa organização do Sporting Clube de Tomar, disputou-se no sábado, dia 19 de Setembro, o XXIV Torneio Cidade de Tomar em hóquei em patins tendo o troféu sido conquistado pela equipa da casa.

- Publicidade -

Com vista à preparação da equipa para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, o emblema nabantino organizou este habitual torneio, tendo este ano contado com a participação da Física de Torres Vedras, a Associação Académica de Coimbra, e Sport Lisboa e Benfica B.

No primeiro jogo os comandados de Nuno Domingues venceram a Académica por 6-3, sendo os tentos da equipa de Tomar sido apontados por Ivo Silva(3), Pedro Martins e Hernâni Diniz(2).

- Publicidade -

Na final, frente à Física de Torres Vedras, os verde brancos venceram por 4-2, com golos de David Costa(2), Ivo Silva e Pedro Almeida.

TORNEIO

No jogo de apuramento do 3º e 4º classificados, a Académica de Coimbra superiorizou-se ao Benfica B vencendo por 6-3.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome