Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Workshop convida a desenhar o Sardoal na tarde deste sábado

No âmbito do projeto “Viver ao Vivo, com Tempo no Centro” decorre o workshop “Vem desenhar o Sardoal. Experimenta!”, este sábado, 19 de junho, entre as 15h00 e as 19h00, para quem quiser aceitar o desafio de desenhar o Sardoal.

- Publicidade -

O local de encontro para o workshop é o Largo do Pelourinho, às 15h00, na vila de Sardoal. Sendo que a organização do “Viver ao Vivo, com Tempo no Centro” fornecerá os materiais necessários para desenhar.

A atividade é coordenada pelos próprios artistas residentes nas Jornadas de Desenho (Daniel Fernandes, João Gabriel Pereira, João Queiróz, Paulo Bernardino Bastos, Philip Cabau).

- Publicidade -

Para participar basta enviar um email para info@viveraovivo.pt ou sms (até ao dia 19 de junho de manhã) para o 925412973 — indicando nome, idade e contacto telefónico. 

Não há limite de idade e o número de participantes é apenas limitado pelas normas da DGS. A organização dos grupos dependerá do número de pessoas inscritas.

Os desenhos estarão em exposição no Centro Cultural Gil Vicente de 2 a 11 de julho.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome