Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VNBarquinha: Projeto Transporte a Pedido apresentado no dia 3 de março

O projeto “Transporte a Pedido”, pioneiro a nível nacional na experimentação de novas soluções de transporte público adaptadas às zonas de pouca densidade populacional, vai ser apresentado à população quinta-feira, dia 3 de março, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

- Publicidade -

Este serviço vai entrar em funcionamento no concelho de Vila Nova da Barquinha a partir do próximo mês de maio, informou a autarquia.

O projeto “Transporte a Pedido” no Médio Tejo é um serviço em que o passageiro tem que efetuar previamente a reserva de viagem e diariamente as viaturas só se deslocam às paragens que tiverem reservas. As reservas poderão ser efetuadas até às 15 horas do dia útil anterior ao dia da viagem, através de chamada gratuita para o número de telefone 800 209 226.

- Publicidade -

A configuração dos serviços de transporte a pedido tem subjacente uma função social e de complementaridade à oferta de transportes públicos regulares.

O projeto “Transporte a Pedido” encontra-se em funcionamento em Abrantes, Mação, Sardoal, Ourém, agora Vila Nova da Barquinha e estão a ser desenvolvidos estudos técnicos com vista ao alargamento para outras zonas do Médio Tejo.

Entrou no mundo do jornalismo há cerca de 13 anos pelo gosto de informar o público sobre o que acontece e dar a conhecer histórias e projetos interessantes. Acredita numa sociedade informada e com valores. Tem 35 anos, já plantou uma árvore e tem três filhos. Só lhe falta escrever um livro.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome