Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Wiisecure comemora 2.º aniversário com novo espaço no Centro de Negócios

A Wiisecure, empresa especializada no fornecimento, instalação e manutenção de equipamentos de segurança eletrónica e eletricidade, celebrou o segundo ano de vida com a sua instalação na zona industrial de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

Em comunicado, a empresa criada em 2019 pela mão dos jovens Carlos Mendes e Nuno Fidalgo, ambos com formação na área da eletrotécnica, refere que em dois anos de atividade conta já com uma equipa de 17 colaboradores “divididos por equipas a operar a nível nacional e em França”.

No momento de inauguração das novas instalações da Wiisecure, no Lote 20 do Centro de Negócios de Vila Nova da Barquinha, na freguesia da Atalaia, marcaram presença a vereadora Marina Honório, em representação do Município de Vila Nova da Barquinha, bem como Nuno Gameiro, gestor do Parque Empresarial da Barquinha.

- Publicidade -

Além do desenvolvimento dos serviços de sistemas de intrusão, videovigilância, incêndio, controlo de acessos, eletricidade geral e redes informáticas, a empresa tem também apostado na formação, através de protocolos com a Escola Profissional Gustave Eiffel e a Escola Profissional de Torres Novas, proporcionando, neste âmbito, estágios curriculares a jovens das escolas referidas.

A Wiisecure conta atualmente com uma carteira de clientes variada, desde o cliente residencial a pequenas e médias empresas, até empresas de maior dimensão e instituições públicas como a Medway, a Sonae, o ACES Médio Tejo e o Exército.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome