Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Um morto e três feridos em colisão entre duas viaturas ligeiras de mercadorias

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras de mercadorias na localidade de Madeiras, Vila Nova da Barquinha, registada pouco depois das 10 da manhã deste sábado, dia 18, provocou um morto e três feridos, um dos quais em estado grave.

- Publicidade -

O acidente ocorreu em plena rua dos Combatentes, a principal via da localidade. Uma viatura que circulava em direção a Constância embateu noutra que estava parada para venda de fruta. Uma mulher com cerca de 50 anos, proprietária da carrinha e que estava acompanhada pelo marido, ficou encarcerada entre as duas viaturas, sendo declarado o óbito no local. Na carrinha que colidiu, o ocupante do lado direito ficou encarcerado e também apresenta ferimentos graves, tendo sido acionado o helicóptero do INEM para ser encaminhado para uma unidade hospitalar em Lisboa.

Os dois feridos ligeiros são o condutor desta carrinha, transportado para o hospital de Abrantes, e uma mulher que estava a comprar fruta junto à carrinha de venda.

- Publicidade -

Durante as operações de desencarceramento e socorro às vítimas, a estrada encontra-se cortada ao trânsito, nos dois sentidos.

No local estão 22 operacionais e nove viaturas das corporações de Vila Nova da Barquinha e Constância. Intervieram também a SIV de Torres Novas, a VMER do Médio Tejo, a GNR e o NICAV (Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação).

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome