Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Três novas viaturas entram ao serviço do município

Já se encontram ao serviço da Divisão Municipal de Obras e Urbanismo da Câmara de Vila Nova da Barquinha as três novas viaturas de trabalho adquiridas por concurso público, um investimento que ronda os 90 mil euros.

- Publicidade -

Trata-se de uma viatura tipo Pickup 4×2 com cabine dupla, de 5 lugares, uma viatura ligeira de mercadorias com cabine dupla, 6 lugares e rodado traseiro duplo e uma viatura ligeira de mercadorias com cabine simples, 3 lugares e rodado duplo traseiro.

“Os três veículos, de marca Mitsubishi, já ao serviço, inserem-se na política do executivo de modernização e renovação da frota municipal, agilizando os serviços em prol do bem estar da população”, explica a Autarquia em nota de imprensa.

- Publicidade -

Para o vice-presidente da Câmara, Rui Constantino, este investimento representa o início da renovação da frota automóvel do Município, que o Presidente Fernando Freire reconhece estar muito envelhecida.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome