Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha: Concerto solidário pela Pipoca com Toy e artistas da região

O cantor Toy dará um concerto solidário no Pavilhão Desportivo de Vila Nova Nova da Barquinha no próximo dia 4 de março, sexta-feira. A iniciativa junta-se a muitas outras que têm sido realizadas pelo movimento “Todos Juntos pela Pipoca” e destina-se à angariação de fundos para os tratamentos de Beatriz Morgado, uma menina com paralisia cerebral e uma doença rara ainda não claramente diagnosticada.

- Publicidade -

- Publicidade -

O artista português conhecido por temas como “Estupidamente Apaixonado”, “Vou chorar outra vez”, “És tão sensual” ou “Chama o António” aceitou o convite para ajudar a Pipoca e as receitas geradas pelo concerto reverterão quase na totalidade para as despesas dos tratamentos relacionados com a paralisia cerebral e uma doença rara que os médicos ainda não conseguiram detetar. Toy virá a Vila Nova da Barquinha cobrando apenas os custos das deslocações.

Filipe Santos, Pedro Dionysio, Gonçalo Serras e Ricardo Oliveira juntaram-se à causa e integram o cartaz desta iniciativa apoiada pelo município, o Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha, a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Jardim de Infância de Atalaia, os Refrigerantes Baía e a Laser Site.

- Publicidade -

O concerto tem início marcado para as 21h00 e os bilhetes, com um custo simbólico de €5,00, devem ser reservados por telefone (962485033 e 919407923). Se pretender contribuir de outra forma pode fazê-lo através do NIB 0035.0876.00013521700.90 (Caixa Geral de Depósitos).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome