- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

VN Barquinha | Tancos acolhe este sábado lançamento de livro de Dília Cunha

O livro JÁ*LI*AKI*, uma narrativa poética “para crianças e para todas as idades”, da autoria de Dília Cunha, vai ser apresentado publicamente no Centro Cultural de Tancos, Vila Nova da Barquinha, este sábado, dia 29 de junho, às 18:00.

- Publicidade -

Dília Cunha, professora aposentada do Ensino Básico 1Ciclo, sempre demonstrou bastante interesse pela leitura e escrita, com especial preferência pelo texto poético. Depois de muitos anos, surgiu agora a oportunidade, através da Artelogy, de editar o seu primeiro livro, uma “narrativa poética para crianças…e para todas as idades”, como a própria autora o define.

O livro, intitulado ‘JÁ*LI*AKI*’, é o “retrato vivo de muitos personagens que atravessam o nosso quotidiano. Filhos, netos, avós e pais que se cruzam numa simbiose perfeita de alegria, amores e desamores, que rasgam este nosso século”, descreve Dília Cunha.

- Publicidade -

A sessão de lançamento do livro no Centro Cultural de Tancos, aberto a toda a população, inclui um momento musical e um beberete em convívio.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome