Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Rita Inácio leva Fado à Igreja Matriz com Coro da SAT

A fadista Rita Inácio leva o Fado à Igreja Matriz de Vila Nova da Barquinha às 21h00 deste domingo, dia 25, com o espetáculo “Quem Canta, Reza Duas Vezes”, organizado pela Associação Love Ribatejo e a Paróquia de Vila Nova da Barquinha. No templo religioso vão ecoar, igualmente, as vozes do Coro da Sociedade Artística Tramagalense, numa participação especial.

- Publicidade -

A música que os acompanha é a da guitarra portuguesa de Nuno Martins e da viola de Paulo Marques, durante o repertório que inclui os temas “Avé Maria Fadista”, “Nossa Senhora do Fado”, “Senhora do Livramento”, “Avé Maria”, “Ó Santíssima”, “Avé-Maria”, “Senhora do Monte”, “Amar Como Jesus Amou”, “Aquela Velhinha” 2 “Miraculosa Rainha do Céu”.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome