Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha: Ricardo Alves com “Palavras Soltas” no CEAC

O CEAC – Centro de Estudos de Arte Contemporânea recebe no dia 25 mais uma conversa de fim de tarde com uma personalidade ligada ao concelho. O convidado da próxima sessão de “Palavras Soltas” é Ricardo Alves, licenciado em Jornalismo pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e atual diretor do Jornal Novo Almourol.

- Publicidade -

- Publicidade -

Pela Sala Estúdio do CAEC já passaram Sam Abercromby, Francisco Ferreira, Tony, Paulo Passos, Irene Cardinali, Nuno Ferreira, Cândido Godinho e Rafael Domingos, entre outros, garantido a diversidade das palavras partilhadas nesta iniciativa municipal. A faceta barquinhense de temas como música, pintura, design ou literatura tem sido apresentada ao longo dos últimos meses e esta quinta-feira, pelas 18h30, será a vez da comunicação local.

A entrada é gratuita.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome