Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha recebe 700 canoístas para disputar nacional de esperanças

O rio Tejo, junto ao parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha, foi o palco eleito para a realização do Campeonato Nacional de Esperanças II, em Canoagem, no próximo domingo, dia 19 de junho.

- Publicidade -

- Publicidade -

Nesta prova inserida no calendário nacional participam 710 atletas divididos por 4 regatas, com início às 13:30, e assinala o regresso das grandes provas nacionais da modalidade ao concelho de Vila Nova da Barquinha, depois de alguns anos de ausência.

Com organização do Clube Náutico Barquinhense e da Federação Portuguesa de Canoagem, o Campeonato Nacional conta com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

O Náutico Barquinhense, clube anfitrião, participa na competição com 19 atletas.

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome