Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Primeiras empresas do Espaço Empresarial ‘CAIS’ assinam contratos

As primeiras quatro empresas que irão ocupar o novo CAIS – Espaço Empresarial, situado em frente à Loja do Cidadão, assinaram, no dia 1 de setembro, com a Câmara de Vila Nova da Barquinha, os respetivos contratos de instalação. A abertura oficial do espaço empresarial está agendada para o dia 1 de outubro.

- Publicidade -

No Salão Nobre dos Paços do Concelho, Fernando Freire, Presidente da Câmara Municipal, assinou os documentos com Ana Cristina Costa Calado (Código Luminoso, Unipessoal, Lda), Fábio Miguel Lopes Ferreira (Nooperation, Lda), Maria Manuela Mendes Dias (consultoria de investimento) e Maike Bispo dos Santos (ilustração e design).

A autarquia anunciou que se prevê a inauguração do CAIS – Espaço Empresarial até ao final do mês de setembro, estando a sua abertura oficial agendada para o dia 1 de outubro.

- Publicidade -

As obras na requalificação do edfício que acolhe o CAIS, espaço empresarial, representaram um investimento na ordem do meio milhão de euros. Foto: CM VN Barquinha

Entretanto, naquele novo edifício estão ainda disponíveis espaços para coworking e instalação virtual de empresas.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome