Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Praia do Ribatejo realiza I Feira de Natal

Integrada nas festividades da época, a Associação Love Ribatejo, em parceria com a Junta de Freguesia da Praia do Ribatejo, vai realizar nos próximos dias 16 e 17 de dezembro, no Mercado Dr. Francisco da Cruz, a I Feira de Natal.

- Publicidade -

A iniciativa conjunta pretende não só revalorizar o emblemático Mercado Dr. Francisco da Cruz, mas também beneficiar diretamente as comunidades envolventes, os artesãos e os pequenos comerciantes da região, criando condições únicas para a venda de produtos artesanais e produção de animação cultural.

Segundo a associação, esta parceria “promete dar uma nova vida e interesse ao mercado com a programação de novas iniciativas temáticas durante o ano de 2018”.

- Publicidade -

A feira terá início no dia 16 de dezembro, às 14h00, estando prevista a atuação do Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Vila Nova da Barquinha e a visita do Pai Natal, animando também os mais pequenos.

No dia 17 de dezembro, a feira terá abertura logo pela manhã, mais precisamente às 10h00 e contará com a presença do Grupo de Cantares Tradicionais do Rossio ao Sul do Tejo, Brisa do Tejo, não faltando o sorteio do Cabaz de Natal, por volta das 17h30.

A I Feira de Natal da Praia do Ribatejo contará com a presença de mais de 20 artesãos ou pequenos comerciantes espalhados pelos dois pisos do Mercado Dr. Francisco da Cruz e que disponibilizarão desde os doces típicos da época festiva aos produtos artesanais de fabrico diferenciado e personalizado.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome