Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Postais iluminados são desafio natalício do CIEC

O espírito natalício começa a estar presente em toda a parte e o CIEC – Centro Integrado de Educação em Ciências não é exceção. A quadra festiva começou a ser comemorada com o desafio lançado aos mais novos para criarem “os postais de Natal mais originais de sempre”.

- Publicidade -

A iniciativa dirige-se a crianças entre os cinco e os 12 anos e, uma vez aceite o desafio, estas têm oportunidade de construir circuitos elétricos. Os motivos natalícios dos postais são iluminados por materiais como fita condutora, pilhas, papel e LED’s a partir das 15h00.

Os interessados neste workshop de postais de Natal científicos, com o custo de um euro por criança, podem solicitar mais informações e inscrever-se por e-mail (info@ciec.vnb.pt) ou telefone (926 642 703).

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome