- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

VN Barquinha | Polícia Judiciária captura foragido à justiça

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, no decorrer da última madrugada, localizou e deteve um homem em Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, alvo de um mandado de detenção para o cumprimento de uma pena de prisão efetiva de 4 anos e 4 meses.

- Publicidade -

O detido tinha sido condenado, em co-autoria, pelo Tribunal Judicial de Santarém, no âmbito de um inquérito relativo a crimes de roubo e de sequestro investigado por este mesmo departamento em 2006, encontrando-se, há largos anos, com paradeiro desconhecido, tendo sido declarado contumaz.

O agora detido, com 47 anos de idade, já com outros antecedentes criminais e tendo já cumprido outra pena de prisão efetiva, foi conduzido, de novo, a Estabelecimento Prisional, para cumprimento de pena.

- Publicidade -

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome