Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Paraquedistas vão exercitar saltos para as águas do rio Tejo

O Regimento de Paraquedistas do Exército Português vai realizar esta sexta-feira um exercício militar entre as 10:00 e as 12:00, composto por uma sessão de saltos para a água no rio Tejo, entre Tancos e o Arripiado, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

O acesso por parte das populações às margens e à navegabilidade em embarcações, neste perímetro do teatro de operações, deverá ser realizado com as devidas cautelas, informa a autarquia barquinhense, em nota de imprensa.

Em nota de imprensa, é referido que, “desde o planeamento inicial, foi dedicado um cuidado especial com o impacto do ruído e transtorno por ele causado às populações” nas áreas de operações.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome