Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | ‘Os Almonda’ homenageiam o Ribatejo em concerto na Praça da República

É no dia 16 de outubro, sábado, às 21:30, que o grupo Os Almonda leva o espetáculo “Almonda de Saudade” até à Praça da República de Vila Nova da Barquinha, no âmbito da programação cultural em rede, VOLver. O concerto é de entrada gratuita. 

- Publicidade -

O grupo “Almonda”, encabeçado por Nuno Barroso e Pedro Dionísio, é um projeto coletivo com vários músicos torrejanos. A música de lançamento do conjunto, “Almonda de Saudade” – que dá o mote para este espetáculo – foi lançada em vídeo em meados de março deste ano.

O Projeto “Almonda de Saudade” nasceu do sonho e cresceu pela voz de artistas da região para elevação do património cultural da região, que exalta o rio Almonda, as suas gentes e tradições, pretendendo assim dessa forma a homenagear as raízes, as gentes e as tradições da região.

- Publicidade -

 

A próxima oportunidade de prestarem essa homenagem decorre na noite de 16 de outubro (sábado), às 21h30, onde o grupo vai apresentar mais uma vez o seu espetáculo, o qual tem entradas gratuitas mas limitadas.

As reservas podem ser feitas através do email reservas@cm-vnbarquinha.pt ou dos números telefónicos 249 720 358, 962 722 668 ou 927 410 436, e os bilhetes levantados no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome