VN Barquinha | Organização da Feira do Tejo prepara evento para de 10 a 14 de junho

Feira do Tejo. Foto: mediotejo.net

A 34ª edição da Feira do Tejo, que se realiza na zona ribeirinha de Vila Nova da Barquinha, já tem data marcada: de 10 a 14 de junho, sempre com a incerteza da evolução da pandemia que está a afetar o nosso país. Seja como for, a três meses do evento, o Município, responsável pela organização, começa a definir as regras para o seu funcionamento. Na reunião de Câmara do dia 11, foram aprovadas as normas de funcionamento da feira que, no essencial, se mantêm idênticas aos anos anteriores.

PUB

A recuperação de algumas moradias na zona da feira (avenida dos plátanos) obriga à retirada de alguns módulos 3x3m ficando limitados a 54.

Para dia 16 de março estava prevista uma reunião com as associações do Concelho para se tratar da sua participação na feira, sessão de trabalho que deverá ser adiada.

PUB

No evento estão previstos os habituais stands de artesanato, tasquinhas, quiosques de venda de bebidas e de outros produtos, que vão ser objeto de procedimento concursal.

Em concertação com o Município do Entroncamento, e por questões ambientais, Vila Nova da Barquinha vai adotar também a utilização de copos reutilizáveis nas festas anuais.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here