Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | O jazz regressa este sábado ao parque ribeirinho

O miradouro central do parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha recebe o terceiro concerto do ciclo musical “Jazz no Parque” este sábado, dia 25 de agosto, às 19:00, com a atuação dos ‘MultiKulti’, formação composta por Pedro Madaleno (guitarra), Luis Candeias (bateria) e Miguel Amado (baixo elétrico)

- Publicidade -

A iniciativa arrancou às 19h00 do passado dia 2 de junho, horário de todos os concertos que asseguram um final de tarde único, com o Jorge Esperança Trio, acolheu ainda, a 18 de julho, o Desidério Lázaro Quarteto – e encerra este sábado, dia 25 de agosto, com Multikulti, o projeto ligado à worldmusic do guitarrista Pedro Madaleno com Luís Candeias (bateria) e Miguel Amado (baixo).

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome