- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | Náutico alcança melhor prestação da história do clube

No Campeonato Nacional de Esperanças de Slalom disputado no dia 3 de outubro no Centro de Alto Rendimento de Montemor o Velho, o Clube Náutico Barquinhense conseguiu a melhor prestação da história do clube num Campeonato Nacional.

- Publicidade -

Os números falam por si: seis Medalhas de Ouro, uma Medalha de Prata e duas Medalhas de Bronze, troféus que para o clube traduzem um “desempenho inigualável”.

Segue-se a lista dos medalhados; Sara Silva, Medalha de Ouro, Campeã Nacional na categoria K1 de Infantil Feminino; Carolina Carita, Medalha de Ouro, Campeã Nacional na categoria C1 Infantil Feminino; Lara Martins, Medalha de Ouro, Campeã Nacional na categoria de K1 Iniciado Feminino; Cristóvão Machado, Medalha de Ouro, Campeão Nacional na categoria de K1 Cadete Masculino; Rui Martinho, Medalha de Ouro, Campeão Nacional na Categoria de C1 Cadete Masculino; Rafael Ferreira, Medalha de Ouro, Campeão Nacional na categoria de K1 Cadete Masculino (Campeonato das Primeiras Pagaiadas de Slalom); Vera Martins, Medalha de Prata, Vice Campeã Nacional na Categoria de K1 Infantil Feminino; Carolina Carita, Medalha de Bronze na categoria de K1 Infantil Feminino; e Álvaro Feiteira, Medalha de Bronze na categoria de K1 Menor Masculino (Campeonato das Primeiras Pagaiadas de Slalom).

- Publicidade -

Referência ainda para os atletas não medalhados, mas com um bom desempenho: Afonso Trindade obteve um 12.º lugar na categoria de K1 Cadete Masculino e Miguel Fresco alcançou um 7.º lugar na categoria de K1 Iniciado Masculino.

Na classificação por equipas, o Clube Náutico Barquinhense ficou em 3.º lugar.

- Publicidade -

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome