- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | Município mostra-se no Convento de Cristo

Com uma “vasta programação cultural”, o município de Vila Nova da Barquinha vai estar presente no Convento de Cristo este domingo, 5 de novembro. Mostra de produtos locais, artesanato e animação são os ingredientes do programa que começa às 10h30 horas com intervenção da vereadora Marina Honório. Pelas 11 horas anuncia-se a atuação da orquestra de guitarras da escola de música Quadras e Partituras.

- Publicidade -

A entrada é gratuita até às 14 horas, sendo que a partir dessa hora quem pretenda participar no evento tem de entrar pela porta junto ao Claustro da Micha (lado norte).

Esta iniciativa tem lugar no âmbito do protocolo celebrado entre a CIM Médio Tejo e a Direção Geral do Património Cultural – Convento de Cristo

- Publicidade -

Pretende-se que este protocolo “permita a materialização de iniciativas diversas que contribuam para a valorização cultural, turística e social do Convento de Cristo e dos municípios desta região, com o objetivo de reforçar a ligação entre os residentes dos concelhos do Médio Tejo e este monumento, Património da Humanidade”.

- Publicidade -

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome