- Publicidade -

Domingo, Dezembro 5, 2021
- Publicidade -

VN Barquinha | Movimento proTEJO realiza eleições e prepara ações em defesa do rio

O Conselho Deliberativo do proTEJO – Movimento Pelo Tejo vai reunir no dia 24 de fevereiro, em Vila Nova da Barquinha, num encontro aberto a todos os interessados.

- Publicidade -

Da ordem de trabalhos faz parte o balanço do biénio de 2016/2017, eleição das unidades organizacionais do proTEJO, solidariedade com Arlindo Consolado Marques e programação de ações em defesa do Tejo.

A reunião tem início às 14h30 no Auditório do Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

“Só com a vossa presença podemos seguir em frente na defesa do Tejo. A participação dos aderentes e o envolvimento dos convidados é um importante incentivo moral”, apela a organização.

O proTEJO é um movimento de cidadania em defesa do rio Tejo “que congrega todos os cidadãos e organizações da bacia do TEJO em Portugal, trocando experiências e informação, para que se consolidem e amplifiquem as distintas atuações de organização e mobilização social”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome