Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha: Mais uma noite com o Quarteto Jorge Esperança no CIR Ex-Tuna

Os sons do jazz e dos blues regressam ao Clube de Instrução e Recreio (Ex-Tuna) já na próxima sexta-feira, dia 1, com o Quarteto Jorge Esperança.

- Publicidade -

- Publicidade -

Um momento “Jazz&Blues”, a partir das 22h00, idealizado pela direção e os professores da escola de música desta associação para ajudar a entrar mais cedo em modo “fim-de-semana”.

A iniciativa quinzenal da banda residente continua a levar os aficionados destas sonoridades afro-americanas a Moita do Norte, Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

Não só os que gostam de ouvir, mas também aqueles que muitas vezes se associam à guitarra de Jorge Esperança, à viola baixo de Jorge Gerardo, ao saxofone de Pedro Borga e à bateria de José Maia na jam session depois do concerto.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome