Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Maior prova europeia de pára-quedismo decorre dias 27 e 28

A maior prova europeia de pára-quedismo desportivo, evento que Portugal recebe pela segunda vez, vai decorrer no parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha nos dias 27 e 28 de julho.

- Publicidade -

Trata-se do XVI Campeonato de Pára-quedismo da União Europeia e em prova vão estar cerca de 80 pára-quedistas distribuídos por 10 equipas, oriundas de oito países (Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Polónia, Chipre e Bulgária).

Os saltos iniciam-se no sábado, dia 27, logo pelas 8 horas, e prolongam-se até às 18 horas. No domingo, dia 28, a prova decorre entre as 8 e as 15 horas.

- Publicidade -

Com organização do Pára Clube Nacional “Os Boinas Verdes” (sedeado em Vila Nova da Barquinha), União Portuguesa de Pára-quedistas e Federação Portuguesa de Paraquedismo, esta competição tem o apoio do município de Vila Nova da Barquinha e do Exército Português.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome