Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Loja “Sabores do Tejo” vai ser concessionada

Inaugurado em junho de 2017, o espaço “Sabores do Tejo”, dedicado à promoção e comercialização de produtos regionais em Vila Nova da Barquinha, vai passar a ser concessionada. A decisão foi tomada em reunião de Câmara depois de conversações com a ADIRN – Associação de Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, entidade parceira no projeto.

- Publicidade -

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha vai lançar o concurso de concessão cujo prazo de entrega das propostas termina a 13 de janeiro, sendo abertas dia 20 do mesmo mês. O preço base da renda é de 100 euros.

Pretende-se manter ali um espaço que tenha como atividade principal a venda de produtos locais e regionais, visando a promoção destes produtos, a par da possibilidade de atividade de restauração e venda de bebidas.

- Publicidade -

“O objetivo é que o projeto avance de modo a dar maior dinâmica à zona central da vila”, defende o presidente da Câmara, Fernando Freire.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome