Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Loja “Sabores do Tejo” abre esta sexta-feira

A loja “Sabores do Tejo” é inaugurada às 18h30 desta sexta-feira, dia 9, durante a abertura da Feira do Tejo. Os produtos locais passam a ter destaque no Edifício Joaninha, que vai ser explorado pela ADIRN – Associação de Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte.

- Publicidade -

- Publicidade -

A requalificação do espaço junto da Galeria de Santo António integra o PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana e resultou num ponto de venda com 41,84m2, uma arrecadação com 7,25m2 e dois WCs, um deles adaptado para pessoas com deficiência.

A candidatura foi entregue pelo município ao Programa Operacional Regional – Centro 2020 em junho de 2016 e as obras na antiga cantina escolar arrancaram no final desse ano, envolvendo um investimento global na ordem dos 60.000,00€ com apoio do Acelerador de Investimento PT2020.

- Publicidade -

O Edifício Joaninha antes e depois das obras de requalificação. Fotos: mediotejo.net

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here