- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

VN Barquinha | Grupo Barquinha Saudosa cantou as Janeiras

A tradição dos cantares da Janeiras marcou presença nos Paços do Concelho e no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha na passada sexta-feira, dia 6, através das vozes e instrumentos do Grupo Barquinha Saudosa.

- Publicidade -

O presidente do município, Fernando Freire, autarcas, funcionários e munícipes foram agraciados com os temas que marcam o Dia de Reis, assim como o Ribas, mascote da Resitejo que se encontrava num dos locais para receber as pilhas recolhidas durante o oitavo peditório nacional promovido pela Ecopilhas a favor do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa.

Vila Nova da Barquinha Barquinha é um dos sete concelhos do Médio Tejo que integram a Resitejo, associação responsável pela gestão e tratamento dos resíduos sólidos, juntamente com Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Tomar e Torres Novas.

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome