Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Terça-feira, Maio 11, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | GNR recupera obras de arte furtadas há um ano em Tomar

O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do posto territorial de Vila Nova da Barquinha, recuperou no dia 4 de janeiro obras de arte que tinham sido furtadas há cerca de um ano no concelho de Tomar.

- Publicidade -

- Publicidade -

A recuperação das peças aconteceu no concelho de Vila Nova da Barquinha, no seguimento de uma denúncia. “Os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram na recuperação de quatro obras de arte em pedra, que haviam sido furtadas há cerca de um ano na localidade de Tomar”, refere a GNR em comunicado enviado ao mediotejo.net.

Acrescenta a Guarda Nacional Republicana que as respetivas peças já se encontravam reinseridas no mercado e “prontas a serem comercializadas num mercado de rua”. Durante as diligências “foi identificado um recetador”, um homem de 74 anos.

- Publicidade -

Os factos foram remetidos agora ao Tribunal Judicial de Tomar.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome