Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | GNR identifica indivíduo por posse de armas proibidas

O Comando Territorial de Santarém da GNR identificou esta terça-feira um homem de 47 anos pela posse de diversas armas proibidas no concelho de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

Em comunicado, a GNR refere que o indivíduo foi identificado através do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha, numa ação que contou também com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas, na sequência de uma investigação relacionada com a posse de armas proibidas e ofensa à integridade física.

“Os militares da Guarda identificaram o suspeito e, no decorrer das diligências policiais, deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendido diverso material”, refere a GNR, que destaca, nomeadamente, uma arma elétrica (taser), um aerossol de defesa, uma carabina com silenciador, um bastão extensível, uma espingarda, duas facas de mato e mais de 200 munições de diferentes calibre.

- Publicidade -

Já com antecedentes por ilícitos da mesma natureza, o suspeito foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Tomar.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome