Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | GNR encerra festa ilegal de música eletrónica com cerca de 100 pessoas

A GNR encerrou na madrugada de sábado uma festa ilegal de música eletrónica com cerca de 100 pessoas que decorria num local ermo no concelho de Vila Nova da Barquinha. Na ação, as autoridades policiais elaboraram autos de contraordenação e apreenderam ainda pequenas quantidades de estupefacientes.

- Publicidade -

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém salienta que a festa decorria num terreno ermo e com pouca luminosidade, em desrespeito pelas medidas vigentes para a contenção da pandemia da covid-19.

Na sequência de uma denúncia, os militares fiscalizaram o evento, que envolvia diversas tendas, barracas, pistas de dança e um local de controlo de entradas.

- Publicidade -

Durante a ação, a GNR a apreendeu 23 doses de haxixe, 50 mililitros de óleo de canábis, 26 doses de liamba e 2,28 gramas de cogumelos alucinogénios e elaborou os respetivos autos de contraordenação.

A ação do Posto Territorial de Vila Nova da Barquinha contou com o reforço do Destacamento Territorial de Torres Novas, do Destacamento de Intervenção de Santarém e do Posto Territorial do Sardoal.

c/LUSA

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome