Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Festival KuriKuri regressa ao parque ribeirinho

Muita animação é o que traz o festival KuriKuri – Mundo de Fantasia que, pela sexta vez, se realiza no parque ribeirinho de Vila Nova da Barquinha, desde o dia 31 de maio e até este domingo, dia 3 de junho.

- Publicidade -

A Incentivart, entidade organizadora, explica que “os Kuris são seres de um mundo paralelo ao nosso, que zelam pelos sonhos dos seres humanos, estes viajam até Vila Nova da Barquinha e levam na bagagem propostas de muita animação e diversão, tanto para miúdos como graúdos”.

Animação de rua, música, dança, canoagem, jogos gigantes, parede de escalada, percurso de cordas, insufláveis um dos quais com 20m, water ball, piscina com kuri boats e hortinha pedagógica são algumas das atividades deste festival temático.

- Publicidade -

A Incentivart apresenta-se como “uma empresa jovem, dinâmica, multifacetada, inovadora e com pensamento «out of the box»”.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome