Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Escola Municipal de Futebol com inscrições abertas

Destinada a crianças dos 5 aos 14 anos, de ambos os sexos, a Escola Municipal de Futebol (EMF) de Vila Nova da Barquinha tem inscrições abertas desde o dia 1 de setembro para a época desportiva 2021/2022.

- Publicidade -

Com o início de mais um ano letivo, voltam também os treinos desta modalidade na Escola Municipal de Futebol de Vila Nova da Barquinha, que conta com uma média anual de 100 praticantes. Com inscrições abertas desde o dia 1 de setembro, será a partir de dia 18 que as bolas voltam a rolar no campo de futebol inserido nas instalações do Parque Desportivo Municipal de Atalaia. 

Destinada a raparigas e rapazes dos 5 aos 14 anos, a EMF funciona com treinos às quartas-feiras e sábados, orientados por professores licenciados em Educação Física e Desporto, com especialidade em ensino/treino de futebol.

- Publicidade -

As inscrições para ingressar na Escola Municipal de Futebol estão abertas desde 1 de setembro e podem ser feitas no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha (249 720 358), das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, ou no Parque Desportivo Municipal de Atalaia, a partir do dia 18 de setembro.

As atividades iniciam-se oficialmente no dia 15 de setembro, com a realização de uma reunião de apresentação no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha, pelas 18h00. Já as aulas em si, começam a 18 de setembro.

Parque Desportivo Municipal de Atalaia

Refere a autarquia barquinhense em comunicado que os treinos irão funcionar “tendo em conta o Plano de Contingência Covid-19 preparado para o contexto de treino, onde constam todas as medidas e procedimentos a praticar na escola, como forma de salvaguardar os atletas e o staff da EMF”.

Criada em 2010 e com uma média de 100 praticantes anuais, a Escola Municipal de Futebol oferece ainda outras atividades aos alunos, entre as quais torneios, visitas, férias desportivas, e atividades complementares para adultos.

Abrantina mas orgulhosa da sua costela maçaense, rumou a Lisboa com o objetivo de se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome