Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Junho 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Empresa vai investir 30 milhões em projeto na área farmacêutica

Já está assinado o contrato entre o município de Vila Nova da Barquinha e a empresa Mandara Pharma para instalação de um projeto na área farmacêutica no Centro de Negócios situado em Atalaia, junto ao nó na A23. O investimento, para o qual já houve duas reuniões na AICEP e no IAPMEI, ronda os 30 milhões de euros e prevê a criação de 50 postos de trabalho.

- Publicidade -

- Publicidade -

O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, Fernando Freire, durante a sessão da Assembleia Municipal do dia 20.

Para os três lotes de terreno de que a empresa necessita, totalizando 15 mil m2 na zona sul do Centro de Negócios, o investimento é de 75 mil euros.

- Publicidade -

A empresa Mandara Pharma, de capitais mistos portugueses e estrangeiros, conta que a partir do 2º trimestre de 2020 estejam reunidas as condições para que o projeto avance.

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

3 COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome