Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Outubro 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Destacamento da GNR em entrega solidária de bens

A Secção de Policiamento Comunitário do Destacamento Territorial da GNR de Torres Novas fez uma entrega solidária de bens a uma Instituição de Acolhimento Temporário de Crianças e Jovens em Risco na localidade de Praia do Ribatejo, concelho de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

No âmbito de uma iniciativa dos militares, procedeu-se a uma recolha solidária de bens primários através de donativos dos militares, em todos os Postos Territoriais deste Destacamento, refere a força policial, tendo acrescentado que esta angariação contemplou peças de vestuário, calçado e brinquedos para as crianças que ali são acolhidas.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome