Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Agosto 3, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha: Deputados do PS questionam Governo sobre segurança rodoviária em Atalaia

Os deputados do PS eleitos por Santarém questionaram o Governo sobre a falta de segurança rodoviária na localidade de Atalaia, Barquinha, devido a um aumento de tráfego originado pela introdução de portagens na A13 (Autoestrada Atalaia – Coimbra).

- Publicidade -

- Publicidade -

No documento, enviado à agência Lusa, pode ler-se que as alterações de trânsito fazem com que haja muito movimento, inclusive de muitos pesados, no interior da vila da Atalaia.

Na pergunta, dirigida ao ministro do Planeamento e Infraestruturas, os deputados Hugo Costa, António Gameiro e Idália Serrão querem saber se “existe previsão de colocação barreiras redutoras de velocidade de velocidade na vila de Atalaia” e se “está prevista a desclassificação da EN110 junto à entrada norte da vila da Atalaia”.

- Publicidade -

 

Agência de Notícias de Portugal

- Publicidade -
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Nesta zona os deputados têm muito que questionar. Venham ver o trânsito dentro das avenidas de Torres Novas por onde passava antigamente a Nacional 3. Vejam o Entroncamento, Tancos, Constância, etc e tal. E no que respeita à Atalaia os senhores das IP colocaram um pórtico para entrar na Atalaia um ligeiro tem que pagar 5 cêntimos. Alguém compreende o facto da A23 entre Torres Novas e Abrantes ter portagens carissimas (mais do dobro do custo por quilometro do que na A1) quando era uma obra paga. E na A13 enre a Atalaia e Tomar é a mesma coisa. Por isso quem tiver que andar de Hospital em Hospital (Abrantes/Tomar e Torres Novas) tem que ter uma carteira bem aviada. É assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome