Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Segunda-feira, Novembro 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Combatentes e Batalha de La Lys recordados em cerimónia militar

O Núcleo do Entroncamento e de Vila Nova da Barquinha da Liga dos Combatentes assinalaram o Dia do Combatente e o 101º aniversário da Batalha de La Lys na quinta-feira, dia 11, com uma cerimónia militar junto do Monumento aos Mortos da I Grande Guerra, em Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

Os convidados concentraram-se junto do Centro Cultural da vila barquinhense seguindo para o local onde o evento teve início às 11h30. O programa englobou a continência à entidade militar presente com mais elevada graduação, alocução alusiva ao ato, deposição de coroas de flores e prestação de Honras Militares aos combatentes mortos ao serviço da Pátria.

Foto: Carlota Ferreira

- Publicidade -

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome