Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | CLAS aprova Diagnóstico e Plano de Desenvolvimento Social

O Conselho Local de Ação Social de Vila Nova da Barquinha reuniu no dia 7 no Centro Cultural da vila tendo aprovado o Diagnóstico Social do concelho, o Plano de Desenvolvimento Social e o Plano de Ação do CLDS 4G “2 Gerações em Terra de Sorrisos”.

- Publicidade -

O organismo que congrega as instituições particulares de solidariedade do concelho e a autarquia, aprovou também o nome de Luís Miguel Bento para Coordenador Técnico do CLDS 4G.

O executivo camarário, reunido no dia 8, tomou conhecimento destas decisões, através da vereadora Marina Honório que explicou o funcionamento do programa do Contrato Local de Desenvolvimento Social.

- Publicidade -

Anteriormente já tinha sido nomeada a Santa Casa da Misericórdia como entidade coordenadora local do programa CLDS-4G por ser considerado “um parceiro determinante na atuação no domínio social concelhio” e tendo em conta as áreas de atuação da instituição.

O programa tem a duração de três anos.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome