Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Centro Social e Paroquial da Atalaia comemora 7° aniversário

Durante a semana de 10 a 14 de setembro o centro de dia do Centro Social e Paroquial da Atalaia vai estar aberto com várias atividades para assinalar o 7° aniversário da instituição.

- Publicidade -

A chamada “Semana Aberta” começa com a inauguração da exposição “A minha Vida em Fotografias”. Da parte da manhã do primeiro dia atua o Rancho Infantil de Liteiros e de tarde há uma sessão de terapia com a massagista Helena.

A manhã do dia 11 é preenchida com jogos populares pelo Lar da Sagrada Família da Meia Via. Da parte da tarde acontece o ponto alto das comemorações, com a celebração da Eucaristia, os “parabéns a você” e o apagar das velas do bolo de aniversário.

- Publicidade -

 “As receitas e mezinhas dos avós” com o enfermeiro João Pedro, da parte da manhã e baile com acordeonista Paula Ribeiro durante a tarde, preenchem o programa do dia 12. No dia seguinte está previsto um rastreio de saúde com o corpo de Bombeiros Voluntários e um atelier de expressão plástica e contador de histórias.

O programa termina no dia 14 com uma noite de fados.

Centro de dia, apoio domiciliário e creche são algumas das valências do Centro Social e Paroquial da Atalaia.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome