Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Trincanela

Quinta-feira, Julho 29, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

VN Barquinha | Centro Cultural recebe 2ª Edição dos Prémios Novo Almourol

O Jornal Novo Almourol (NA), sediado em Vila Nova da Barquinha, vai levar a cabo a segunda edição dos Prémios NA no sábado, dia 10 de dezembro, pelas 18:30, no Centro Cultural da localidade. Segundo a direção do mensário, o evento visa “premiar e enaltecer o trabalho dos e das que enriquecem as nossas comunidades, seja a nível regional, nacional ou internacional”.

- Publicidade -

- Publicidade -

“Consolidar e vincar as qualidades evidenciadas dos premiados junto da comunidade” é um dos grandes objetivos do NA na criação deste evento que este ano premeia personalidades, empresas, associações e outras entidades do Médio Tejo nas categorias Educação, Cultura, História, Associativismo, Desporto, Empresa, Criatividade e Tradição.

Para além destas categorias, decorrerá igualmente o momento ‘Homenagem’, que “pode alargar-se a nível nacional mesmo que sem ligação direta à região do Médio Tejo”, observa a organização.

- Publicidade -

Prémios NA 2016: Lodo atuam no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha. Foto: DR
Prémios NA 2016: Lodo atuam no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha. Foto: DR

Os ‘Lodo’, banda de Cem Soldos, Tomar, vai dar mostra da sua qualidade na cerimónia de 10 de dezembro dos Prémios NA, organização do Jornal Novo Almourol.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome